miércoles, 20 de enero de 2016

A PSICOPATIA POLITICA DESCONTROLADA E ALGUMAS SOLUÇÕES. Estudo Científico Brilhante no Brasil Apresenta Soluções à Crise Ética das Democracias Ocidentais.

 


Estudos científicos recentes revelam que o estado de consciencia 
"normal" da classe politica
funciona numa dimensão de "bolha vertical",
en uma estructura psicológica do tipo 'cruz invertida',
diferente da qual vive o restante da população.


A investigação científica foi realizada na sede do Poder Legislativo do Brasil, em Brasília, ainda que seja representativa da classe / casta politica em numerosos países, e reuniu a renomados especialistas em física quântica, neurociência, psiquiatría e biologia bacteriana.  Algumas das conclusões do estudo são as seguintes:

A. os legisladores(as) só falam basicamente entre eles mesmos, estão seguros de que só um politico entende a outro. Se consideram uma classe superior de seres humanos tão inteligentes que ninguém lhes entende.

B. Em vez de existir na horizontalidade gravitacional como os seus eleitores e eleitoras, eles(as) se acostumam a viver na verticalidade da ponte aérea, voando cada semana entre as suas cidades de origem e a capital federal, e pelos números abstratos das suas contas bancárias e fundos de investimento.

C. Como os Sr.s e Sras. congressistas têm o poder de nomear a dezenas de auxiliares, que devem os seus salários a eles, eles(as) passam a viver em uma bolha química de dopamina devido à bajulação diária que recebem.

D. Uma vez que os representantes da cidadania têm rendimentos mensais bastante elevados, comissões, extras, subsídios diversos, aposentadoria integral, choferes para carros luxuosos de tarja negra e placa fria, serviços médicos excelentes gratuitos, passagens aéreas para eles e elas e seus esposos(as) respectivos(as), reservas garantidas em numerosos clubes e restaurantes exclusivos, entre muitas outras mordomias, tudo isto les leva a crer que são realmente seres amados Eleitos pela Divindade em vez de eleitos pelo povo.  

E. Uma vez que o tempo passa rápido, Suas Senhorías ficam obrigados a viver sobre uma pressão constante de luta contra a data final dos seus mandatos que lhes vêm em cima de um modo inexorável. Isto produz uma grande tensão nervosa que frequentemente acarreta danos cerebrais irreversíveis, para os quais a medicina moderna ainda não têm cura.  

F. O fato de estarem constantemente dando-se abraços, apertos de mãos, esbarrarem-se uns aos outros, ficarem juntos apertadinhos em elevadores e em salas fechadas reunidos por largas horas, os bioquímicos descobriram que os políticos desenvolvem um cheiro próprio, comum a todos eles, com um sentido olfativo peculiarmente super-desenvolvido. 

Este sentido olfativo especial faz com que um politico possa reconhecer a outro com até vários quilômetros de distancia, e os induz involuntariamente a agregar-se com este cheirinho próprio deles para gastar muito tempo juntos criando tramas intrincadas, intrigas e conspirações.



A percepção visual que os cidadãos- eleitores
têm do Congresso Nacional é horizontal, desde fora,
enquanto que é de estrutura em bolha vertical para os
que estão dentro do edifício,
desenhado por um arquitecto brasileiro renomado
de natureza visionária e utópica.. comunista.

G. Uma vez que não importa o seu aspecto físico ou idade para despertar o interesse sexual de pessoas atraídas por sua posição social privilegiada, uma vez eleitos Suas Senhorías são possuídas por um poderoso instinto sexual que os leva a sentir-se muito atraentes e conquistadores natos. O banho de libido que isto lhes desperta explica porque eles experimentam uma sensação levitativa, como se eles(as) não pisassem o chão como os outros mortais.

H. A partir do "Ponto G" anterior já não me estenderei mais porque ainda faltam vários anos de estudo científico para descobrir os meandros da complexidade mental e sensorial de Suas Excelências, e os motivos misteriosos pelos quais eles(as) vivem em uma realidade diferente que o resto da população, que lhes paga todos os seus privilégios, que os faz sentir-se muito mais inteligentes e superiores que os seus eleitores, com relação aos quais costumam sentir pena, comiseração, ou pelo contrario, raiva e desprezo. 

I. Por último, convêm fazer constar que diversos dos cientistas implicados neste estudo neuro-químico-sociológico "surtaram" durante as investigações, ou seja, enlouqueceram, ficando obcecados com a ideia de candidatar-se eles mesmos ao Congresso Nacional, ou sinão, a casar-se ou virar amantes de algum egrégio parlamentar, com estranhas manias de grandeza e sensações extra sensoriais, como de impunidade, amoralidade ou impulsos delitivos. Por este motivo foram afastados da investigação, e em muitos casos, da profissão.

J. As únicas recomendação à que chegaram até o momento este grupo de cientistas, é que os congressistas sejam obrigados por lei a serem submetidos a tratamento médico psiquiátrico e psicoanalítico, observados continuamente por expertos em desvios éticos ou morais, e a terem as suas contas bancárias abertas e transparentes para o acompanhamento constante por parte do Ministério Público Fiscal e pelos especialistas em delinquência econômica da Policia Federal. 

L. As recomendações científicas explicadas no artigo anterior, o "J", se estendem também aos familiares, amigos íntimos, auxiliares, amantes e pessoas do serviço pessoas a Suas Senhorías, pois foi descoberto um grande poder de contagio e reprodução das anomalias dos congressistas nos mesmos.

M. De "merd.", os chefes da investigação também concluíram que por este motivo, ao menos até o momento, embora saibam que os representantes do povo são indispensáveis em uma democracia, é muito recomendável que a sociedade civil e os magistrados do Poder Judiciário comecem a elaborar novas formas  de democracia participativa, direta, utilizando Internet por exemplo, como um modo complementar de exercício da cidadania para compensar os desvios inevitáveis da democracia representativa.

N. Nada mais. Boa sorte.

Francisco Roberto Boström.


Exercicios de sobrevivencia da cidadania 
numa democracia burguesa representativa.


1 comentario: