jueves, 6 de diciembre de 2012

A Numerología Gemoterapêutica do Número 9. Breve Introduçâo em Vídeo.

Amantes de la Tradición Cristalina, buscadores da Plenitude e a Transcendência, estudiosos e praticantes do conhecimento divino e teúrgico dos Cristais Méstres, o simbolismo, as armonías, a geometría sagrada e a numerología sâo chaves do conhecimento cósmico-cristalino que eleva e enriqueçe o nosso ser em têrmos holísticos. 

No caso dos números 3, 6 e 9, temos códigos numéricos ativadores e cristalizadores da energía cristalina, terapêutica e iniciática, que em suas diversas combinaçôes -com seus diferentes significados - igualmente nos conectam diretamente com a consciência cristalina e o seu poder adamantino.

Entre tantos textos sobre isto que escreví nos Livros do Curso Pedra Filosofal (todavía disponível somente no idioma espanhol, vamos ampliar isso..), compartilho aquí ao menos uns minutos de reflexâo e transmissâo do espirito deste número sagrado da Tradiçâo Mineral Cristalina.

Um caminho de Saber iniciático da Grande Realidade alêm das aparências, desde ésta ancestral e inicialmente só chamânica Tradiçâo do Fogo e das Pedras Sagradas, entendendo aquí o "Fogo" como Luz de Vida Plena com Amor e Sabedoria, e das "pedras sagradas" como Luz de consciência divina e Mente cósmica cristalizada em mineráis poliédricos estáveis, que refletem nósso Eu verdadeiro, essencial, superior e transcendência ao espaçotempo captado pelos sentidos.

Ésta Tradiçâo reactualizada e ampliada exponencialmente ena civilizaçâo tecnológica nascente está representada por um número mágico, sumamente singular e irradiante, supremo na primeira "fileira de números com um só dígito antes do 10. E compartilho uma série de "pistas" sobre o seu significado e poder aquí, com a intençâo de fomentar seu enorme poder terapêutico, psico-gemoterapêutico e holístico para tempos apaixonantes mas cada vez mais arriscados e difíceis, tanto individual como coletivamente. 

O nove é um número cujo conhecimento e aplicaçâo acelera nosso caminho de autorrealizaçâo e armoniza com as energías divinas das superiores dimensôes cristalinas do Multiverso.

Podemos aplicá-lo, em suas variadas combinaçôes múltiples do supremo 9 na eleiçâo de días ou horas para eventos especiáis, na escolha de elementos para configurar algo importante, como código iniciático relevante de comunicaçâo e armonizaçâo com poderes espirituais de ordem superior, pois este número é intrínsecamente invocador destes poderes superiores.

Assim que compartilho de momento este vídeo, ainda que nâo se escute tudo - ou muito bem - o que é falado, embora faltem ainda legendas em espanhol e em inglês, sem mais tardança, compartilho o espirito que se trata de transmitir nesta aula gemo-iniciática realizada no Rio de Janeiro em novembro de 2012, com a intençâo de que, em tanto seja possível, lógo possâmos oferecê-lo aperfeiçoado.

Em todo caso, creio que deixá-lo plasmado neste Foro tal como está já é um início. E que é melhor tê-lo com o que lhe falta do que nào tê-lo disponível de modo algúm.

Este número sagrado da Tradiçâo Cristalina é uma medicina luminosa holística, em conhecimento e aplicado na prática em tantos campos onde te inspire a creatividade, como uma invocaçâo do potencial divino do verdadeiro Ser de cada um, e como um antídoto ao reino totalitário bestial representado pelo esoterismo do número 666 tâo presente - discreta, sutilmente, subliminarmente ou ostensivamente - na civilizaçâo bancária e materialista que como uma Besta furiosa ameaça o porvenir da humanidade e da vida na Litosfera.

Neste sentido, deposito neste nosso Foro éstas palavras e o seguinte vídeo invocando a Divina Providência Cristalina e a Essência Cristalina atemporal de cada ser humano, de cada Um de nós, para começar a liberar o indivíduo da escravidâo ao sofrimento reinante por todas partes, apesar da aparência circense e falsamente alegre de muito do que se espalha pelo mundo, como um antídoto curativo e liberador da poderosa energía de consciência divina divina representada por este número Mestre Cristalino de uma sabedoría redentora.

Tudo de bom e felicidades, confiança, persistência, armonía com a luz interior do Ser em nós, que a bòa sorte, a liberaçâo e a feliz autorrealizaçâo virá sozinha. 

¡Que se cristalize e se expanda ésta Luz!

Saudaçôes diamantinas.

Francisco.

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=wTIvnOr8aNQ



No hay comentarios:

Publicar un comentario